Aluguel de van, micro-ônibus e ônibus: dúvidas frequentes
- Evip Turismo
- 6 de mai.
- 2 min de leitura
Confira algumas perguntas e respostas para fazer a locação de um veículo para fretamento eventual com total tranquilidade.

O serviço de aluguel de ônibus para fretamento eventual, como eventos e turismo, é uma modalidade com alta demanda, especialmente pelos preços competitivos em relação ao aéreo e também pela possibilidade de estar junto com colegas de trabalho, amigos e familiares com mais flexibilidade e conforto.
Conheça abaixo as dúvidas mais frequentes que recebemos dos contratantes deste tipo de serviço:
1 - Posso fazer paradas no trajeto da viagem?
R: Paradas em restaurantes nas margens das rodovias são permitidas sem cobrança adicional. Já quaisquer outras paradas, estão sujeitas a cobranças adicionais caso não tenham sido comunicadas na contratação do serviço.
2 - O valor do estacionamento é incluso nas viagens?
R: Não, o contratante é responsável pelo pagamento do estacionamento e deve fazer diretamente ao local onde o veículo ficará parado.
3 - Em caso de previsão de chuva para o dia da viagem, é possível reagendá-la?
R: Sim, é possível reagendar sem custo adicional, desde que seja comunicado com no mínimo 48 horas de antecedência a viagem.
4 - Posso viajar com meu pet?
R: Sim, desde que o pet seja de pequeno porte e esteja em caixa de transporte adequada.
5 - Um passageiro danificou acessórios ou vomitou no veículo. Como fica?
R: Os veículos iniciam as viagens com todos os itens revisados e funcionando, além de completamente higienizados, devendo encerrar as viagens da mesma forma. Nos casos em que forem constatados danos ou sujeira excessiva após a viagem, o contratante poderá ser responsabilizado.
Tem outras dúvidas?
Envie para a gente através do e-mail: contato@evipturismo.com.br ou WhatsApp: (11)97541-5554.